domingo, 31 de janeiro de 2010



Murmuração,s.f.Ação ou efeito de murmurar;2.Maledicência.
Quantas vezes ao dia agradecemos ao Senhor por nossa vida,por nossa família,nosso trabalho,emprego,roupas,alimento por ... sei lá uma infinidade de coisas que poderíamos agradadecer ao Senhor por ter nos dado.Quantas vezes eu faço isso e você faz isso?hã quantas ? É eu também passo batido durante o dia ,é muita coisa a fazer que nem me lembro que existe um Deus que tudo me dá.
Lembro à minha mãe quando éramos crianças eu e minhas irmãs e ela nos dizia-Vocês não vão a missa,não devemos nos lembra de Deus só quando trovejar,devemos nos lembrar de Deus na bonança também e principalmente nestes dias, nos dizia ela,minha mãe era uma católica fervorosa,foi ela que me falou primeiro da palavra para mim.Mas hoje eu me deparo com vários irmãos que crêem na palavra,dizem viver a palavra,tem bons empregos mas sempre estão querendo algo mais nesta vida,uma melhor colocação profissional(eu incluo nisso),mas não podemos colocar esta vontade acima da vontade de buscar e agradecer ao Pai pelas dádivas já alcançadas.
Nós sabemos que temos algumas coisas dentro de casa que precisam ser trocadas ou reparadas pois já depreciaram,mas isso não deve nos consumir,se sabemos que estão estragadas e precisam de reparos ou serem trocadas,calma quando tivermos tempo ou condições iremos troca las.
Porque senão quando você notar isto pode se tornar uma murmuração e não vai agradar ao Senhor não;assim é a nossa alma, ela também precisa de reparos diários,precisa ser alimentada todos os dias com orações,buscando ao Pai e ao seu Filho amado.Com perseverança,no livro de atos fala que os apóstolos e os demais perseveravam em oração até que veio o Espírito Santo sobre eles,o resto da história nós sabemos.Então cuidado para nós não nos tornamos murmuradores em vez de Adoradores.
Eu não quero ser um gladiador e lutar apenas para me manter vivo,mesmo que isto custe a vida,empregos,sonhos dos outros,pois o que importa é eu estar bem futebol clube.
Lembre-se que não estamos sozinhos neste mundo e que meus atos e gestos podem salvar ou corromper a muitos,minha fé pode ser um exemplo,minha murmuração pode ser um exemplo;então qual o caminho a tomar o da fé,ou simplesmente murmurar achando que isso vai tocar o coração do Pai e ele vai se compadecer de nós ,e nos dara de mão beijada todas as graças físicas e espirituais.
Faça a sua escolha e lembre-se "sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência."Tiago 1/2.
É a nossa própria concupiscência que nos leva a pecar e não Deus,pois ele não pode ser tentado e não tenta a ninguém(Tiago 1-13/14)

domingo, 24 de janeiro de 2010

EU QUERO MAIS DE TI SENHOR.


Quantas vezes deixei de comparecer a uma reunião para adorar ao Senhor,para ir fazer outra coisa que não me edificaria em nada.Quantas vezes temos a coragem de questionar a Deus, e responsabilizar ele por nossas mazelas.
Mas quanto tempo eu gasto para dobrar os meus joelhos e agradecer a ele por tudo que tem feito em minha vida.Muito pouco tempo se comparado com o tempo que eu gasto para o meu trabalho,meus estudos,meu lazer e outras por aí
Mas com o tempo se aprende a olhar melhor para o Senhor e descobrir que ele não é só um distribuidor de coisas materiais para a nossa vida,que uma vida devotada a Deus ,vai alem de um bom emprego,de um carro e uma família feliz.
O Senhor tem muito mais para nós ele está sedento para derramar estas coisas sobre naturais sobre nós e sua igreja.O que falta para isso acontecer ,eu creio que falta eu,você e todo povo de Deus,dobrarmos mais os joelhos e pagar um preço em oração e jejum para recebermos tudo que ele tem para nos dar.Pois esta escrito"verás coisas e ouviras coisas que nem profetas,ouviram ou viram. ou ainda coisas maiores farão em meu nome"..então eu creio na minha ignorância cristã ,que se eu me aproximar mais do Pai,buscar mais por suas coisas e abdicar cada vez mais das coisas deste mundo,serei mais e mais feliz com ele.Tenho aprendido nesta caminhada,que a grande sacada de se ter uma intimidade maior com o "Papai" é perseverar e perseverar em busca do reino do Senhor e sua verdade.
Agradeço todos os dias ao Senhor por ele ter me chamado para caminhar junto a ele e meus irmãos de fé.Agradeço ao Senhor por me dar todos os dias um pouquinho mais de sua fé para que possa prosseguir perseverando em busca do reino."maranata ora vem,Vem senhor JESUS".

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Alguns crentes acharam graça de como iniciei este texto,se não tinha o que escrever por que escrevi então?tire suas própias conclusões

Citação

Pela misericórdia do Pai.
Estou pensando em escrever algo verdadeiramente edificante,algo que cause impacto sobre as pessoas mas não me vem nada interessante para escrever neste momento.O que me vem na cabeça neste momento é a nossa fraqueza,é a nossa propensão para o pecado.O que te leva realmente buscar ao Senhor Jesus, e a a promessa de uma vida eterna de adoração junto ao Pai,ou a promessa que somos filhos do dono do ouro e da prata, e que se formos fiéis receberemos tudo ,em dobro e ficaremos ricos.Muitas vezes vi pessoas na tv, e próximas a mim dizendo que tinhan ser convertido e ficariam ricas afinal eram herdeiras do dono do mundo.Me converti fazem dois anos,então comecei a ler a palavra não como um livro histórico;mas sim como um manual de instrução para o crente.Na bíblia eu li que o reino de DEUS ;não é comida nem bebida,mas sim paz e gozo no Espírito Santo. E que este mundo jaz no maligno.Então pergunto como eu posso ser filho do dono, se o dono é o maligno.Não quero esta paternidade para mim e nem a desejo para nínguem.Só fico pensando como pessoas ditas evangélicas pregam um evangelho de prosperidade. Como se fossem uma destas piramedes, que andam pelo mundo todo lesando a cidadãos incautos, e loucos por ficarem livres de dividas e encherem seus bolsos de Dinheiro.Se Cristo fala.Renuncie a sí mesmo e carregue sua própria cruz Eu na minha ignorância acredito que isto queira dizer que nós temos um preço a pagar,que nós temos que viver uma vida de renúncias.Não que tenhamos que levar uma vida paupérrima,mas sim uma vida voltada para Cristo e vivendo aquilo que ele nos ensina até hoje.Pois se pedires ao Pai ele tudo te dara,se não tens é porque ainda não sabe pedir como convém.Confesso lhes ,que eu vivia até uma vida bem mais abundante do que eu levo hoje. Freqüentava um bom clube na cidade em que vivia,tinha muitos amigos,não andava a pé em fim era muito feliz. Mas feliz sou agora na abundância do Espírito Santo,pois sei se eu morre agora estarei nos braços do PAI assim que eu fechar meus olhos para esta vida neste mundo que jaz no...Talvez não aja nenhuma concordância entre um parágrafo e outro que eu escrevi.Mas uma certeza tenho quero viver os resto dos meus dias para servir ao Senhor.Sim tenho medo pois não sei qual é o peso da minha cruz,mas sei que ela é exatamente do peso que possa suportar isto me basta.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Ao Vencedor.


"Grandes coisa fez o Senhor por nós,e,por isso estamos alegres.
Fazer nos regressar outra vez do cativeiro,Senhor como as correntes do sul.(slm.126;3,4)Se o Senhor fez e continuar a fazer grandes coisas pelo seu povo,por que diariamente continuamos a pedir e a implorar para sairmos do cativeiro.Nós andamos cativos pelo Egipto.Veio o Senhor nos libertou.Andamos cativos na Babilónia,veio o Senhor e nos libertou.
E hoje qual é o nosso cativeiro?qual o meu cativeiro? o meu eu sei qual é.E o que preciso fazer para ser liberto?preciso morrer todos os dias para mim mesmo,pagar um preço em oração,quero deixar claro que não estou inventando a roda, ou falando algo que já não foi dito.Em Setembro 15/09/2010 completo 3 anos de uma nova vida uma vida com Cristo Jesus,fui batizado,crismado e casei na igreja católica,sei que a carga destes anos em que vivi adorando a deuses que não eram dignos de adoração tem um peso na minha vida espiritual.Mas logo que fui impactado pelo Espírito Santo larguei os velhos habitos esta, foi a parte mais fácil,pois são coisas que eram visíveis em mim,eram marcas da minha vida pecadora,isso foi muito fácil largar.
Mas mudar a parte que ninguém enxerga, esta é mais dificil;mas o "Pai tudo ver e conhece o nosso pensar e nosso andar"(slm 139)esta é, sim a parte mais difícil,pois requer uma mudança de atitude nossa,requer uma renuncia nossa...requer perseverança,sei que a muita coisa em mim do velho homem que ainda resiste em morrer.
Mas diz a palavra do Senhor em Apocalipse ."Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas;Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido e dar-lhe-ei uma pedra branca,e na qual um novo nome escrito,o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe"(Ap;2/17).Ao vencedor será dada a coroa da vida,sei das minhas limitações como homem, e reconheço as minhas fraquezas,por isso peço perdão a ti Senhor por meus pecados,de minha familia e cidade e um Espírito de perseverança para seguir em diante esta oportunidade que tu me deste Pai.O que quero é continuar Adorando ao Senhor e intercedendo por meus irmãos,familiares,amigos,minha cidade.
A cada dia preciso conquistar uma nova vitória para ter o direito de estar junto ao Pai, e ser merecedor da minha pedrinha.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Qual o tamanho da nossa sede,para buscar a Deus.

" A sede na alma de um homem tem de ser saciada.Deve ser saciada.É uma lei de Deus;essa lei de Deus está nas profundezas do Espírito.Deus respondera ao coração que clama.Deus respondera a alma que pede."

John G. Lake ,este é um pequeno trecho de uma pregação deste missionário e pregador,dada em 11/12/1924 sobre sede espiritual. Este trecho é atual é ou não é.

obrigado pela visita.

contador grátis
Loading...