segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acepção(Thiago 2/1)


Já fazem três anos,que comecei uma nova caminhada em minha vida.
Uma caminhada aonde resolvi e escolhi seguir a Jesus Cristo,a principio uma barbada.Tipo assim seus "problemas acabaram" Aleluia,agora é só felicidade.
Mas quando se assume este compromisso diante do Senhor,é que vemos que a vida que nós levávamos era rídicula e insignificante e sem nenhuma perpesctiva.
Quando aceitei a Jesus Cristo eu ví que quase a totalidade dos valores que eu achava correto estavam bem além da vontade e dos valores de DEUS.

Ser cristão é levar uma vida de renuncia diária ao pecado,não aceitar as coisas erradas do mundo. A palavra nos ensina "Conhecereis a verdade e, serei livres"mas será que já conhecemos a verdade de DEUS,ou apenas a nossa verdade,ou seja somente aquilo que vem ao nosso encontro que nos agrada que nos faz feliz.
A palavra é clara quanto a esta verdade,que é amarmos uns aos outros,perdoar uns aos outros,visitar o encarcerado,visitar a viuvá e órfaõ,é buscarmos realmente sermos mais parecidos com Cristo Jesus.

Mas me deparo com situações que me deixam intrigados,pode um irmão um crente amar mais a um determinado irmão e menos a outro,pode um crente odiar uma pessoa de tal maneira que deseje a morte deste irmão,a ruína deste irmão,o fracasso deste irmão,pode???

Eu leio as escrituras e vejo que devemos, repudiar aos pecados e prazeres desta vida mundana,até por que aqui estamos só de passagem,somos peregrinos nesta terra.
Eu não posso entender se as Sagradas escrituras nos ensinam a Amar,amar,e simplesmente amar até aos nossos inimigos,a amar o pecador e não ao pecado,como eu posso me considerar um crente se não obedeço aos mandamentos da palavra,se eu me deixo levar pelos meus sentimentos,e não me deixo ser transformado pelo Espírito Santo.

THIAGO 4/8-Chegai-vos a Deus,e ele se chegará a vós.Limpai as mãos,pecadores;e,vós de duplo ânimo,purificai o coração.

Então de uma mesma fonte não pode jorrar água salgada e doce,a palavra é simples;ou é sim,sim ou não,não. num momento eu não posso te amar e,em outro momento te odiar.

Tenho buscado a face de Deus nestes últimos dias com mais intensidade,com mais temor,com mais clamor e tremor. POR QUE? porque quero realmente ser mudado e modaldo pelo Espírito Santo,quero me tornar mais parecido com JESUS.

Eu quero mais que a Salvação eu quero uma vida de comunhão com o Pai,por isso estou buscando mais a face de Deus,mais a face Jesus Cristo,deixando o Espírito Santo me transformar conforme a vontade do Papai,não,não é fácil pois tenho que renunciar a toda uma herança genética que me foi passada por meus pais,por meus antepassados,e vou conseguir por que creio nas promessas do Papai.


SEDE,POIS IRMÃOS,PACIENTES ATÉ A VINDA DO SENHOR.EIS QUE O LAVRADOR ESPERA O PRECIOSO FRUTO DA TERRA,AGUARDANDO-O COM PACIÊNCIA,ATÉ QUE RECEBA A CHUVA TEMPORÃ E SERÕDIA.Thiago 5/7


obrigado pela visita.

contador grátis