sábado, 5 de fevereiro de 2011

TU NÃO DESISTIRAS - CLAMOR PELAS NAÇÕES .wmv

Venha ser a chama dentro de mim.

Houve uma época em minha vida em que eu gostava de falar e repetir o que meu pai dizia, e diz até hoje,meu pai é um policial civil;bandido bom é bandido morto,tem que haver pena de morte pra estes vagabundos.

Mas este tempo já passou conheci a palavra que me libertou do meu passado,das minhas ideologias e teorias.Se Jesus é a personificação da palavra amor,se Jesus é o próprio amor,como nos podemos nos denominar cristãos se ainda nutrimos algum tipo de ódio ou desavença com alguém ou alguns de nossos irmãos.

Quando aquele bandido reconheceu a Jesus na cruz Jesus disse:"Em verdade te digo que estarás comigo no paraíso."Ou quando no getsêmani Jesus disse a Pedro guarda a tua espada.

É por isso que me surpreendo quando vejo irmãs e irmãos,pastores e pastoras pregando o dente por dente olho por olho,não consigo entender isso,esforço-me mas não consigo juro que não consigo.

Talvez seja por eu ser novo ainda nesta jornada,talvez seja por eu ser ingénuo demais e acreditar que o amor pode salvar o mundo sei lá,talvez eu seja realmente um sonhador.

Mas esta escrito "amaras ao teu próximo como a sí mesmo e ao teu Deus acima de todas as coisas.

Em todo o evangelho O Senhor nos fala em arrependimento,de largamos os velhos hábitos,de nos tornamos novas criaturas,lavadas pelo sangue de Jesus,renovadas pelo Espírito Santo.

É por isso que eu não consigo entender como ditos cristãos podem odiar ao seu próximo,podem detestar a ponto de desejarem o fracasso e a própria morte destes.

Enquanto não houver em nós uma conversão verdadeira e genuína seremos como Pedro era antes de sua real conversão,estaremos sempre prontos a pegar na espada para defendemos nossas teorias e ideologias.A final irmãos está escrito;"Conhecereis a verdade e ela a vos libertara."
Jesus é o caminho,a verdade e a vida só através dele chegaremos ao Pai.


Disse Jesus:Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

E Nós?estamos trabalhando,estamos fazendo a nossa parte,estamos realmente buscando nos tornamos iguais a Jesus ou parecidos com ele.

Será que já podemos falar como Paulo falava:"Já não vivo eu,mas Jesus vive em mim.

Volto a enfatizar o evangelho é amor puro,simples e genuíno.

É por força que conquistaremos os reinos do céus mas esta força não tem nada a ver com violência meus queridos,mas sim com amor e fé,muito amor e muita fé.

Fiquem na paz do Senhor jesus amados.

obrigado pela visita.

contador grátis
Loading...