domingo, 31 de julho de 2011

Qual a tua prioridade?

As vezes passamos tanto tempo junto com alguns pessoas,trabalhamos na mesma empresa,frequentamos a mesma igreja,o mesmo clube,gostamos  praticamente das mesmas coisas,compartilhamos e temos a mesma visão do Reino,talvez não a mais correta como possa parecer para nós,mas caminhamos juntos numa jornada que alguns começaram a trilhar desde crianças pois nasceram e foram criados num lar cristão,outros mais tarde como eu que nasci e fui educado conforme a tradição católica.
Conheci uma nova forma de ver  a palavra de Deus,não como uma religião,não como dogmas imposto a forceps em nossas cabeças,aprendi a amar um Deus vivo,um Deus que é amor,que nos ama do jeito que somos;assim mesmo desta maneira exata que eu sou e você é.
Quando eu era solteiro eu vivia com os meus amigos,festas e mais festas daí eu comecei a namorar,noivei e casei, fui o primeiro da turma a casar,meus amigos sumiram eles tinham outras prioridades,mas a medida que o tempo foi pasando eles também foram se casando,mas a relação entre nós já não era mais mesma e nunca mais voltou a ser,nos encontramos pelas esquinas da vida mas a nossa intimidade,nossa nescecidade  não são mais as mesmas cada um seguiu seu rumo e suas carreira.
Agora que eu sou convertido estes amigos parecem mais distantes de mim ainda pois para eles eu  enlouqueci perdi a noção da realidade,como pode um homem sensato abrir mãos de todos os prazeres da vida para Seguir a Jesus um homem que morreu já fazem 2000.
Não sei,o que eu sei é que numa bela noite de sabado o Senhor me chamou e me tocou e eu estou até hoje caminhando rumo a cruz de Cristo.Pessoas que ainda não conhecem a Jesus podem ter outras prioridades em suas vidas mas nós que nascemos em lares cristãos ou não depois de tomar a decisão de seguir ao único que é digno de ser adorado entre as nações,não pode ter outra prioridade na vida que não seja a de viver em comunhão e em harmonia com os irmãos de se arrepender de nossos  pecados e tomar nossa cruz e seguir o caminho.
Jeremias falou;"Arrependei-vos
João batista falou;Arrependei-vos;
Jesus Cristo no ínicio de sua pregação anunciou;arrependei-vos.
O que então estamos esperando para nos arrepender de nossos pecados e começarmos a vivermos em comunhão uns com os outros.
 O salmista fala;"Como é bom viverem em harmonia e comunhão os irmãos"
Qual é a tua prioridade hoje,é buscar uma melhor posição na tua empresa,é deixar o teu corpo em forma é idolatrar um clube de futebol,é ignorar os irmãos e amigos que um dia caminharm contigo,ou é se arrepender verdadeiramente dos seus pecados e deixar Jesus Cristo reinar e conduzir a sua vida.
Lembre-se da parabola das dez noivas mantenha sua lanterna e seu jarro cheio de azeite pois ele pode voltar a qualquer momento,preciso ir correndo encher minha lanterra e meu jarro para não ser apanhado de supresa.
Fiquem na paz do  Senhor Jesus amados.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ele nos ama tanto,tanto,tanto ho glórias ao Deus da minha vida.

Tem dia que nos parece que nada dar certo,pensamentos que nos levam para baixo,é o inimigo tentanto  nos tirar do foco,mas de repente você se lembra que tem uma "Pai!" que ama tanto,um Pai que ama de uma maneira incondicional,ho ele nos ama tanto ele é como um furacão ,Cara eu amo ao eus da minha vida,eu amo ao Deus que um dia me chamou,me pegou e me colocou no, e sussurando em meus ouvidos me falou...filho eu to contigo,eu te amo meu filho nada temas eu estou contigo " my son",eu te amo Pai e quero retribuir este amor te amando como tu me amas. eu amo ao Deus da minha salvação,eu amo ao meu Papai,há como eu amo, e como ele me ama sendo eu ainda um filho  que ainda não morreu totalmente para as coisas deste mundo,mas eu vou seguindo um passo depois do outro rumo ao alvo que é Jesus Cristo.
Eu te amo Papai. 

domingo, 17 de julho de 2011

domingo, 10 de julho de 2011

Este é som da tua noiva

Um dia cantaremos todos em uma só voz,sem distinção de raças e credos,sem almejar postulações e cargos dentro das igrejas,no dia que todos realmente se comportarem como filhos,o Senhor ouvira e virá buscar a sua noiva,amem ao próximo com intensidade,amem aos seu ínimigos também.
A oração que o filho nos ensinou "perdoai as minhas dívidas assim como eu perdoô os meus devedores é assim que tem que ser,é assim que alcançaremos o Senhor,limpando nossas mãos e os nossos corações de todo pensamento humano,que o Santo Espírito seja o condutor de nossas vidas,e que o Senhor ouça o som de sua noiva realmente apaixonada por ele.
Maranata ora Vem Senhor Jesus.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

obrigado pela visita.

contador grátis