terça-feira, 1 de maio de 2012

Preparar a terra.

Somos peregrinos nesta terra?se nós  cremos no evangelho de Cristo é claro que somos peregrinos nesta terra, aqui só estamos de passagem,mas isso não pode nos levar a acreditar que tudo acontece nesta vida,são fatalidades,coincidencias.
Não o que acontece nesta vida é exatamente aquilo que plantamos,é a semente que nós semeamos lá o inicio da caminhada,se plantarmos a boa semente em terra fértil,colheremos  do bom fruto,do contrário  se lançar a boa semente  na terra estéril, nada colheremos.
Eu em boa parte da minha vida semeei em terra estéril, colhia alguns frutinhos escassos,mas eles me faziam achar que eu estava certo, até o dia em que me  ensinaram  que eu deveria antes de semear,preparar a terra,arar,limpar e adubar,para dai sim lançar a semente, e esperar que o tempo certo eu vou colher o fruto  desta plantação.
Quando  cheguei a  Cristo eu era esta terra estéril,que não produzia nenhum fruto bom,me ensinaram, primeiro a limpar,me purificar dos meus pecados que fazendo isso eu iria  começar a colher do bom fruto desta terra.
Mas o nosso grande problema é o nosso imediatismo,queremos tudo pra ontem,nada de esperar,germinar,florescer,crescer,frutificar,amadurecer,queremos logo o fruto pronto e embalado pra nosso consumo,não  é assim meu irmão,se na natureza existe todo um processo  na vida cristã não é diferente,temos que passar por ele também, até chegarmos a maturidade,mas não se engane pensando em ser o  mais espiritual de  todos os cristãos,nossa vida aqui é morrer todo dia um pouquinho,é carregar nossa cruz e seguir a JESUS CRISTO,é ter dominio própio sobre nossas vontades,é ser deixar  ser domado e dominado pelo amor de Cristo,é  ser sensível ao Santo Espiríto meu irmão.
Não,não estamos livres de   pecar ou de errar,mas somos capazes de nos arrependemos de nossos erros e retornar a caminha rumo ao alvo que´é  JESUS.
Chegara o dia que nossa peregrinação acabará e voltaremos para junto dos braços do Papai.
Então meu irmão, é  hora de parar de  tomar leitinho e começarmos a comer algo com mais "sustância"é hora de levarmos mais a sério nossa caminhada com Jesus, eu preciso mudar meus hábitos,eu falo de mim,eu quero estar mais próximo de Jesus,para isso é preciso andar mais próximos de nossos irmãos, devemos lembrarmos que   Jesus veio, "não para os sãos,mas sim para os enfermos." se ele um dia me curou,(meu  processo de cura ainda não acabou)por que ele não iria curar você também.
Venha entregue-se nos braços do Papai e descruba como é prazeroso levar uma vida   em comunhão com Deus.
Fácil não é, e nunca vai ser,
Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono,assim como eu também venci e me sentei com meu Pai no seu trono. Ap 3,21
 Jesus venceu, e nós também podemos vencer com a graça do Espiríto Santo.
Sejamos imitadores de Cristo.

obrigado pela visita.

contador grátis
Loading...