terça-feira, 3 de julho de 2012

Duvidas?Ore e elas desapareção, Deus nos dará a resposta

Duvidas quem não as tem? eu as tenho em muito,mas porque temos duvidas,o que nos leva  a ficarmos tão receosos com, as decisões que temos que tomar em, relação ao nosso trabalho,familia,em todas as áreas de nossas vidas, sempre temos alguma duvida algum receio em tomar uma decisão,principalmente quando esta decisão envolve mais pessoas além de nós mesmos.
A Bíblia nos ensina em nada andais ansiosos,confiai no Senhor e o mais ele o fara,mas nós como cristãos somos os mais receososo em tomar uma decisão por que será?será por medo de dar errado ou será por temor a Deus.
Hoje eu creio que seja por temor a Deus sim, e não por medo de dar errado,aprendi que quando o Senhor fecha uma porta ele fecha mesmo,mas quando ele abra nínguem,mas níguem mesmo pode fechar ela.Mas por que a dúvida?por que não oramos,pedindo uma direção,uma revelação ao Pai,somos muito inclinados a pedir que orem por nós,temos medo de ter uma relação direta com Deus,papo reto tá ligado, e é através da oração que vamos chegar a Deus,que vamos ter mais intimidade com ele.
O Própio Jesus era uma pessoa que vivia  em oração,ou seja vivia em contato com o Pai,Jesus,orava,jejuava,vigiava estava sempre fazendo aquilo que agradava ao pai, sempre fazendo aquilo que o mantinha ligado ao Pai.
Qual foi a última vez que eu e você jejuamos,tiramos um tempo orando e buscando a face de Deus,quando mesmo?pois é e depois queremos uma reposta de Deus.
"Pedi, e dar-se-vos,á;buscai e achareis;batei, e abri-se-vos-á."Mateus 7;7.
è como diz este versiculo do evangelho de Mateus, Pedi,buscai,batei e  se abrira a porta,sim de que forma,através da oração,pedindo em oração,buscando em oração,batendo a porta do Pai através da oração,conversando com Deus, ele vai nos responder, ele vai nos dar a  direção.
1°, Corintios,16;9, nos ensina;"porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu;e há muitos adversários."cara no meu trabalho eu tenho enfretado muitas dificuldades, eu me apresentei para executar um trabalho, mas o Senhor me abriu uma  outra porta,uma outra oportunidade,e  o ínimigo se levantou tal como diz este versiculo,Glória a Deus e nós sabemos que o diabo até para nos tentar tem de ter a permissão de Deus, do contrário ele nada pode nos fazer, se tem provações é de Deus, e são para nos fortalecer e nos tornamos homens e mulheres mais fortes, e confiantes perante  Deus.
Paulo quando Chegou a Trôade ficou intranquilo por que não achou a Tito.
2° Corintios2;12;"Ora quando cheguei a Trôade para pregar o evangelho de Cristo,e uma porta se abriu no Senhor..."
Paulo se sentiu sózinho e não sentiu paz no seu Espiríto e partiu dali.
O Senhor nos coloca em determinados lugares, e nós por estarmos atarefados com os afazeres do dia a dia  como Marta andava,nos esquecemos de apreciar do bom perfume que é Jesus Cristo,esquecemos de orar, de jejuar e de buscar a face do Senhor,é dele que vem todas as repostas para nossas perguntas,mas para isso precisamos estar sempre conectados com o Pai, e issso se faz através da oração,do jejum da busca sem fim da face do Senhor,pois quanto mais orarmos mais intimos nos tornaremos do nosso Pai.
2° Corintios;2;14"Graças, porém, a Deus que em Cristo,sempre nos conduz em triunfo e , por meio de nós,manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.

obrigado pela visita.

contador grátis