sábado, 4 de maio de 2013

Manutenções são necessárias .

 Lá se vão alguns anos de caminhada, e as vezes parece que nada mudou,que tudo permanece igual como começou, incrivelmente igual.
Mas se pararmos para olhar observar veremos que nenhum dia é igual  ao que ficou para trás,o que já passou é passado já faz parte da história,os sucessos, insucessos do dia anterior jã não servem para o dia de hoje. 
Diz a palavra de "Deus":Que cada dia se ocupe do seu próprio mal.
Quem vive de passado é museu, certo.Claro que sim, mas não devemos descartar as lições que a nossa caminhada nos ensinou,não tem como não olhar para trás e ver a mudança que houve em minha vida.
Quando comecei a caminhar por este novo caminho, a primeira coisa que me alertaram e me deram garantias que aconteceria foi essa, "Neste mundo terei aflições,mas tende bom animo eu venci o mundo",são palavra proferidas pelo próprio JESUS CRISTO.
Mas logo nos apegamos as aflições, e esquecemos que se perseverarmos venceremos o mundo, e os seus obstáculos.
Deus nos proporciona momentos de aprendizados,momentos estes que deveriam servir para nós  fazermos um fedbeck, e olhar aonde estamos acertando, e aonde estamos cometendo os mesmos erros que cometíamos antes desta jornada que é caminhar com JESUS CRISTO.
As vezes temos que parar a máquina para fazermos uma manutenção preventiva, antes que a maquina pare,porque se ela parar teremos que fazer uma manutenção corretiva, e isso vai nos custar um tempo muito precioso,vai nos custar um atraso na caminhada rumo ao Alvo.Vai gerar um custo desnecessário.
E o mais interessante nesta manutenção preventiva é que não vamos perder tempo com ela,ao contrário vamos ganhar e muito pois,iremos dobrar os nossos joelhos,abrir um jejum e buscar direto na fonte este fedbeck, e com certeza: Ele nos dará a resposta para nós, Ele vira e ira sussurrar em nossos ouvidos,aonde temos que fazer os ajustes na máquina .
Por isso clame ao Senhor,ore ao Senhor que ele virá sem demora em nosso auxílio ele é o melhor mecânico para fazer  esta revisão preventiva,não deixe para fazer uma revisão corretiva,não deixe a máquina entrar em pane,não deixe ela parar,porque ela parando vai atrasar toda a tua produção, e não vai afetar só a você e a mim,mas vai afetar a todos os que estão em nosso redor.

Bem aventurado o homem que põem no Senhor a sua confiança e não pende para os arrogantes,nem para os afeiçoados à mentira.
São muitas,Senhor,Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco;ninguém há que possa igualar contigo.
Eu quisera anunciá-los e deles falar,mas são mais do que se pode contar.(Slm 40-4,5)
Eu  teria muitas coisas para anunciar aqui, mas  a maior delas é oportunidade que Jesus me deu de conhece-lo e de caminhar ao seu lado.
Manutenção preventiva ou corretiva???.



obrigado pela visita.

contador grátis
Loading...