sábado, 17 de julho de 2010

Em nada andai ansiosos

Nestes últimos dias tenho passado por algumas situações que tem testado o meu carater cristão,se realmente sou quem eu digo que sou,se realmente sou uma nova criatura.
Estou no final da minha faculdade em setembro concluo ela já realizei as provas finais,só estou no aguardo dos resultados para encomendar os salgados e vestir a toga um sonho antigo.
Mas ainda nem peguei o diploma é já estou querendo uma promoção,um melhor salário,melhores condições de vida pra mim e minha família... ops ops calma lá meu irmãozinho,tu não te converteu,não é tu que fala que é um novo homem renascido pelo sangue do cordeiro.
Então calma é tudo pelo tempo do Senhor,é tudo na hora exata do Papai.
Isaías 55 diz"o meu querer não é teu querer,teu andar não é o meu andar..."
Como é fácil se deixar levar pela vaidade,orgulho,soberba,por isso a palavra nos ensina,vigiai e orai,nos diz para levar os nosso pedidos diante do Pai,para não andarmos ansiosos por coisa alguma,se pois até os lirios do campo se vestem como nem Salomão se vestiu com toda a sua riqueza,por nós então homens de pequena fé devemos andar ansiosos?
por que somos imediatistas,quereomo tudo pra ontem,sabe meus irmãos o Senhor nos prova diariamente em pequenas situações do nosso cotidiano,e quando abrimos os nossos olhos,que vergonha vemos que ainda falta muito para nos aperfeiçoamos, e nos tornamos mais parecidos com o nosso AMADO JESUS.
IRMÃOS estou na luta e aprendo todos os dias que os reinos dos céus realmente são conquistados na base da força,da renuncia e do querer realmente nos transformamos e largar de vez a velha criatura,estou na batalha diaria, e sei que vou consegui,tomei uma desição no domingo passado pela manhã,quando o
espírito Santo me falou "José em nada andai ansioso...
Então meus irmãos vou descansar no Senhor e esperar no Senhor,vou vigiar e orar,o resto o Papai vai continuar me dando,como sempre me deu.
MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS
QUE DEUS MARAVILHOSO É ESTE QUE TANTA NOS AMA AO PONTO DE DAR SEU FILHO POR NÓS?
É o DEUS da minha vida,da tua vida,da nossa vida.
IRMÃOS Vinde e comprai os que tem sede e fome,vinde e comprai assim mesmo sem dinheiro,mas vinde e comprai com FÉ meu irmão.
Esta é palavra Fé temos que aprender a viver com fé,em uma outra dimensão de fé,fé,fé, é por fé meu irmão.é por fé.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

olá irmãos!

Paz irmãos.
Estou no momento sem pc em casa,por isso não estou postando momentaneamente,mas assim que eu resolver este pequeno probleminha voltarei a postar novamente.
fiquem na paz do Senhor.

obrigado pela visita.

contador grátis
Loading...