sábado, 4 de fevereiro de 2012

devemos aprender a descansarnos braços do Papai.

Tem dias que parece que tudo vai dar errado,que Deus simplesmente esqueceu da tua existência,mas não é isso que acontece é  bem ao contrário.
È nos que esquecemos de Deus,somos nós que esquecemos que temos um Pai que tudo nos da,que em tudo está presente em nossas vidas,esquecemos que é nos que temos que  descansar nele,por que qual Pai deixaria faltar o pão na mesa do seus filhos,ainda mais um Pai que deu o seu próprio filho por mim,por ti pelos nossos pecados,por que ele esqueceria de nós?Deus está sempre de braços abertos  para nos receber e nos abraçar  e nos dar um beijo e um abraço que só um PAI  pode nos dar,mas qual é intensidade do  meu amor por Deus,qual é a minha disponibilidade para ama-lo,adora-lo,busca-lo aonde está o meu coração,com qual coisas estou ocupando meu coração . Diz a palavra " em nada andai ansiosos..."ela ainda fala mais. "todo homem esteja pronto para ouvir,tardio para falar,tardio para irar-se" ou sou eu apenas que me deixo levar pelas atribulações do dia a dia,ou ainda não aprendi a descansar no braços do Papai.
Sei que já estou caminhando a[á algum tempo com o Senhor,agora estou vivendo uma nova etapa em minha vida,profisional e Espiritual, se cheguei aonde cheguei não por mérito meu não,mas sim pela graça e misericórdia do Pai,o inimigo já não está mais preocupado que eu peque,mas sim preocupado em me desviar e esfriar o meu amor por Deus.
Aprendi que quanto mais crescemos,profissional e Espiritual mais o inimigo vai nos atacar,vai buscar  nossas partes vulneráveis aquelas que ainda necessitamos e uma cura completa,de uma libertação plena. Mas creio na palavra do Senhor e em suas promessas,por que . " Nem morte,nem vida,nem principados e potestades poderão nos afastar do Amor de Cristo Jesus Aleluias."
As Vezes as cobranças no trabalho nos trazem a uma dura realidade,meu irmão nós vivemos no mundão e estamos expostos a todo tipo de ataque do inimigo, é o trabalho dele tentar nos desviar dos caminhos de Pai, e nosso ´e perseverar rumo ao alvo,rumo a cruz de Cristo Jesus.
Sim as vezes me sinto  fraco,mas logo me lembro  do Amor Meu Papai e da onde o Amor De Cristo me resgatou.
Glória a  Deus por tudo que ele tem feito em minha vida.
Te amo Jesus Cristo.

Adore ao único que é digno de ser adorado.

obrigado pela visita.

contador grátis
Loading...