domingo, 3 de agosto de 2014

Reflexões de um domingo.

Os domingos  foram em uma época de minha vida um tormento,muito jovem, já havia colocado o futebol em segundo plano, e priorizado a minha vida noturna,gostava da noite amava a noite, e assim foi até os 42 anos de minha vida.
Foi  assim até eu conhecer a Jesus, ao conhece-lo eu enxerguei uma nova perspectiva de vida, uma nova motivação,não aquela que muitos vão pensando em se tornarem pessoas bem sucedidas financeiramente.
Deus não é um agiota para sair negociando com você ou comigo, ele não está preocupado com o quanto você pode dar ou ofertar para ele, mas sim ele está preocupado com o teu coração,com o meu coração.
Aonde está o teu coração,no que você está focado ultimamente.
Tenho andado preocupado com minha carreira profissional,minha casa,meu carro etc.
Carreira profissional tinha uma, mas a empresa  a qual trabalhava fechou as portas,tive que mudar os planos e hoje caminho por uma nova estrada, ainda tortuosa e sem perspectivas.
Já teria jogado tudo para o alto se não fosse pela misericórdia de Deus, pois desde que eu me converti é ele que me tem sustentado dia a dia, se fosse por ele não sei aonde estaria hoje.
Mas o que eu sei é que Deus tem um tempo para cada coisa em nossas vidas.
Para isso acontecer é preciso perseverarmos na caminhada e nem sempre isso é algo fácil de fazer.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:"
Eclesiastes 3 -1.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor,"
Isaías 55 -8.

Ainda espero por uma melhor colocação profissional(Deus me proporcionou uma faculdade)ainda espero pela minha casa(já tenho a planta dela em mãos) ainda espero e sonho com o nosso carro, para podermos ir aos cultos da nossa igreja, que fica em outra cidade, agradecemos a cada irmão que sempre que possível nos dão carona para irmos adorar ao Senhor.
Mas há tempo para tudo,os pensamentos de Deus, os seus caminhos, não os meus pensamentos e nem os meus caminhos.
Então perseverança, busca,obediência são requisitos básicos para atingirmos nossos objetivos nesta vida.
Também é preciso trabalhar.
"De fato, sem fé é impossível  agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam."
Hebreus 11 - 6 .
Portanto é necessário que prossigamos até ao alvo sem olharmos para as dificuldades da caminhada,pois são estas dificuldades que transformam e  revigoram o nosso caráter.
Obrigado Senhor por mais este dia,sei que há muito em mim a ser melhorado e transformado e com a tua ajuda Senhor e do Santo Espírito conseguirei seguir adiante.

Tu é Senhor a minha Rocha e minha salvação.


Te amo Jesus.

obrigado pela visita.

contador grátis
Loading...