sábado, 23 de outubro de 2010

CRIA EM MIM DEUS...


Como chegar para uma pessoa e falar.Jesus mudou minha vida! como?




Há e existem, pessoas com um don incrível de evangelizar,de falar de Cristo,de contar as maravilhas que Jesus pode operar e fazer em nossas vidas.


Mas que maravilhas são estas,é ganhar na mega sena acumulada,é ganhar uma casa,um carro o emprego dos sonhos;sim se for da vontade do Papai assim será.


Encontrar aquela pessoa com quem seremos felizes para sempre(O Papai já me deu a minha)Sim se for da vontade do Pai,se nos entregarmos a ele de todo coração,se buscarmos a sua face diariamente,incessantemente obteremos tudo.Mas o prêmio maior é a vida eterna é aquela promessa que nos foi feita ainda lá cruz


As vezes gostaria de ter este don de falar,mas não tenho,gostaria de chegar e pregar,pros meus queridos e lhes dizer como o amor de Cristo pode mudar uma vida.


Mas o testemunho maior que eu dou sou eu mesmo,é a mudança na minha vida,é a maneira de eu agir,de enfrentar os problemas de frente,é claro que aflições virão,mas é como diz no salmo 47 versículos 10 & 11;


10-Aquieita-vos e sabei que eu sou DEUS;sou exaltado entre as nações,sou exaltado na terra.




11-O SENHOR dos exércitos está conosco;O




DEUS de é Jacó é o nosso refugio.


Se eu e você nos refugiarmos no Senhor,nos aquietarmos no Senhor nada pode nos abalar.


Parece tão simples é uma solução tão fácil que quem nos houve falar;"Jesus mudou a minha vida"nos olha e pensa alguns falam,outros apenas sorriem;este cara só pode ta ficando louco ou é louco mesmo.


Por que é mais fácil acreditar,que se drogando ou se embriagando os problemas de toda espécie desaparecerão.


Mas eu aceitei a Jesus Cristo como meu único e verdadeiro Salvador e minha vida não mudou em nada.


Aí entra outra coisa meu irmão temos que perseverar,temos que buscar,temos que semear,temos que nos entregar de todo coração a Jesus;você faz isso?


Eu confesso que eu ainda não me entreguei totalmente a Cristo como deveria me entregar,mas a cada dia que passa pela Graça do Espírito Santo,pela misericórdia do "Papai" estou conseguindo me entregar a ele.


São problemas familiares,profissionais,financeiros que muitas vezes nos levam a esfriamos nossos corações mas,meu irmão tenho caminhado com pessoas que me edificam,que me admoestam que me fazem ver o amor de CRISTO JESUS em todas as situações de minha vida.


Já se passaram alguns anos e eu tinha um belo emprego mas não tinha a Cristo ainda em meu coração.Perdi este emprego,passei por algumas situações constrangedoras mas no dia em que eu aceitei servir ao Senhor começou a grande transformação em minha vida.


hoje com a ajuda,com a convivência com os irmãos aprendi a esperar no


senhor e ele nunca deixou faltar o pão em minha mesa e ELE me abriu uma porta para mim promissora.






E eu sei se for da vontade única e exclusiva do meu "DEUS" vou prosperar.


Mas o que eu peço a ELE é, que ele continue mantendo dentro mim a chama acesa e um desejo inabalável de ver a sua face.


E que o Espírito Santo desperte em mim o don de falar das maravilhas do amor de JESUS CRISTO,para minha filha,meu pai e minhas irmãs e todos aqueles que estão sedentos em conhecer a verdade afinal.




"CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ"






Slm-13-6-CANTAREI AO SENHOR,PORQUANTO ME TEM FEITO MUITO BEM"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis