sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Minha Rocha.

Neste final de ano eu só que falar uma coisa e fazer um agradecimento.

Obrigado Senhor Jesus.
Obrigado Senhor Jesus.
Obrigado Senhor Jesus.
Obrigado Senhor Jesus.
Obrigado Senhor Jesus.
Obrigado Senhor Jesus.
Muito obrigado Papai por tudo que o Senhor tem feito em minha vida,sou grato a tí Senhor somente a ti Senhor.
Não poderia deixar passar em branco este ano sem fazer este agradecimento,ao criador de tudo.
Pois graças a sua misericórdia tenho conseguido caminhar e realizar alguns sonhos que até então pareciam inatingíveis para mim.
Mas não paramos por aí,quero mergulhar mais na palavra,quero me tornar mais íntimo ,quero me aperfeiçoar mais,quero ser mais utíl ao Deus da criação e me tornar mais parecido com o nosso Senhor Jesus;presunção minha?não claro que não,pois o apóstolo Paulo nos fala que devemos ser imitadores de Cristo em tudo.
E não é fácil meu irmão,não é fácil não,mas to na luta,não canso de repetir to na luta sempre.

A palavra nos ensina, no versículo 9 na primeira epístola de Paulo aos conríntios no capítulo 2.
"Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou em coração humano o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam"
Este é o grande mandamento; amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a sí mesmo.
E esta é minha grande meta em primeiro lugar para o ano que está se iniciando,me tornar mais íntimo do Senhor,cada vez mais,é matar o velho homem a cada amanhecer,é buscar o entendimento a cada dia, é ser realmente um adorador extravagante,como Diz o "Jorjão",ser extravagante é admitir que somos cristão,que cremos em Jesus Cristo,que não importa o que os outros falem a nosso respeito,o que importa é nós tomarmos uma posição e dizer a plenos pulmãos eu sou CRISTÃO, eu amo JESUS CRISTO.
É amar ao pecador e odiar ao pecado é sermos firmes na palavra.
Slm 92 vers-15.
para anunciar que o Senhor é reto.Ele é a minha rocha,e nele não há injustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis