sexta-feira, 24 de junho de 2011

Caminho Estreito.

O que é um caminho estreito para nós?caminho estreito significa uma faixa estreita,trilho,atalho,destino que nos leva de um lugar para o outro,pois para mim que me auto-intitulo cristão,seguidor da palavra o caminho é muito mais estreito ainda a distância a ser percorrida é ainda maior não há atalhos para se chegar até a Cruz.
Encontraremos pelo caminho perigos e tentações a serem superados diariamente,é um morrer a cada amanhecer para nós mesmos para que o Santo Espírito possa habitar em nós e nos transformar e nos deixar mais parecidos com o nosso Pai e o seu filho Jesus.Porque?
Por que quando eu vivia uma vida longe do convívio com Deus(eu achava que vivia rectamente)cometendo um pecadinho aqui outro ali, e pedindo perdão aos domingos de manhã na primeira missa do dia,pois eu achava que indo de ressaca na missa o Senhor me olharia com mais compaixão e quê tudo que fiz durante a semana que passou estaria perdoado e lá ia eu de novo para mais uma rodada dos mais variados pecados,brigas,dissensões,glutonaria,bebedeiras,sensualidades por aí a fora.
Mas ao conhecer a palavra,eu descobrir que para Deus não existe pecado pequeno,médio ou grande tudo é pecado,claro que existem pecados que são para a morte e outros não,mas quando pecamos contra o Espírito Santo para este pecado não a perdão.
Por isso irmãos olhos abertos para as tentações deste mundo,cuidado para não magoar o Santo Espírito pois largo é o caminho e estreita a porta.
Vigiai e orai uns pelos outros sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis