segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homen é homem.

Fico pensando nestes 5 anos de caminhada com JESUS CRISTO e já vi muitas coisas neste período da minha vida cristã,vi a alegria do meu Pai na fé ao me  batizar,vi meus irmãos me dizendo o quão feliz eu era por ter me convertido fora do sistema religioso tradicional,da liberdade de culto que eu tinha e quando olho para trás não vejo vestígio nenhum daquela unidade e corpo que eu conheci e que pregavam;como dizia meu  querido pastor"gente homem é homem " e neste domingo parece que o tempo voltou para trás ouvi esta mesma pregação,quase com as mesmas palavras e falando sobre o livro de "!Tiago" ali neste pequeno livro de apenas cinco capítulos  a tudo que um cristão deve fazer ou deveria fazer para ter uma vida plena com o nosso amado Jesus.
mas sei que me deixo levar  pelos percalços e  atribulações do dia a dia,que me permito ser tentado pelo diabo,pois Deus não pode ser tentado e nem nos tenta.Somos nós que demos vazão a carne e caímos em tentações das mais diversas,glutonarias,contendas,porfias,discenções,ira e por aí a fora.
`incrível como ainda existem pessoas  querendo pregar que uma placa pendurada na frente de um templo é melhor do que a palavra  de Deus,estamos perdendo tempo com estas coisas,estamos perdendo tempo em não perdoamos,em não nos arrependemos  verdadeiramente,eu tenho vontade de pregar a palavra,de cantar  e adorar ao Senhor mas me envergonho  só de lembrar que o meu coração não está totalmente voltado para Deus.
Como pode um homem querer falar do amor de Deus se ele ainda não aprendeu a perdoar,se ainda cai no erro de se achar tão espiritual e melhor do que os outros de que não precisa mais ser admoestado, que ele que ta certo e os outros que estão errados.
Só havia um homem na face da terra que era perfeito e este homem todos sabemos ou deveríamos saber que foi "JESUS CRISTO'' a tudo ele suportou calado,não se alterava a voz,nunca falou; a se  eu não fosse convertido...ou aprendemos a amar as pessoas como JESUS amou ou algo de muito errado há com nós,irmãos convido vocês a lerem e meditarem no livro de "Tiago" e juntos buscarmos  de coração nos tornamos mais parecidos com JESUS, por que se estamos nos achando espiritualmente superiores a alguem, alguma coisa tem errado com nós,porque JESUS pregava a humildade e não a soberba,pregava o amor e não o ódio.
"Quem dente vós é sábio e inteligente?Mostre em mansidão de sabedoria,mediante condigno proceder;as suas obras.
Se pelo contrário,tendes em vosso coração inveja amargurada e sentimento faccioso,nem vos glorieis disso e nem mintais contra a verdade."(Thiago:3;13;14.)
E lembre-se somos apenas homens amanhã você pode vir a me decepecionar e eu a você e dái será que você vai me perdoar,será que eu vou te perdoar dai sim veremos se estamos correndo a carreira certa ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis