segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amor fratenal(Um só Coração um só Desejo)



Por que a tua igreja é melhor do que a minha?deve ser por que o teu Cristo é mais poderoso do que o meu,tem um apelo mais pop Star,ou é mais na linha nada a ver depois eu te perdoo.Hoje em dia nós vimos muito dessas coisas; há irmão nada ver dar uma espiadinha no bbb,escutar uma musica secular,não tem nada a ver,fazer um louvorzão com uma mega produção só para agradar o Senhor.Afinal se não fizermos bastante barulho é bem capaz de ele nem nos ouvir.Nada a ver gastar uma pequena fortuna para um hiper mega power louvorzão,afinal o dinheiro que arrecadamos vamos mandar para o haiti né,o povo brasileiro é muito vagabundo e não merece nem uma cestinha básica,até por que eles já tem o cristo barbudo deles né companheiros.
è gastamos muito tempo tentando ir para o inferno, do que tentando ir para o Céu(esta frase não é minha)Já li 1,2,3... e estou lendo de novo o livro do Gary Oaetes;Abra meus olhos Senhor.E tem uma passagem do livro em que ele conta ,que estavam fazendo uma lanche,quando O Ministro de louvor pegou o violão e baterista pegou um balde de lixo e começaram a cantar e tocar,resumindo a lanchonete foi tomada pela presença de Deus.Não é a placa,não é o tamanho do púlpito,nem o tamanho das luzes e som que vai agradar o Senhor.Está escrito ele esta em busca daqueles que o adorem em Espírito e verdade,Deus está se lixando pelas nossos achismos e modismo,estamos querendo reinventar nem sei o que?para agradar a Deus,dái eu estou numa denominação o Pastor não deixa eu fazer algo que o Espírito Santo me disse para fazer(nem sempre é o Espírito Santo)eu saio e abro outra placa, e assim sucessivamente até quando?Eu gostaria de agradar o Senhor todos os dias mas sei que eu não consigo,porque eu me perco muitas vezes nos meus,achismos,na minha soberba e orgulho e deixo de simplesmente Amalo.Bom irmãos o negócio é o seguinte diz o salmo l33"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" é vivam em união, e nós temos vivido em união? é eu sei não é fácil amar alguém que a gente nem conhece,ainda mais alguém que cheira mal,que é mau.Quanto a vocês eu não sei,mas eu sei de mim,sou apenas um religioso,mas ainda quero e vou ser um verdadeiro Cristão com a graça do NOSSO SENHOR JESUS,eu preciso e vou mudar por que eu quero mais de ti Senhor,como eu sei que vou consegui por que eu to na luta meu irmão,já desisti de muitas coisas nesta vida;mas não vou desistir de buscar a Deus de uma maneira plena.Cara to falando demais,mas se nós nos unirmos como diz este Salmo(133)e esquec... digo melhor lembrar-mos que Deus é um só para todos nós, E que ele Deu seu filho...irmãos torno a repetir,perseverança,dias maus virão mas o Amor do Pai e Do seu filho Jesus subsiste para sempre.Eu creio nesta união e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis