segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Adoradores


De tempos em tempos nos deparamos com modismos, em tudo que é área de nossas vidas,surgem palavra da hora como;com certeza,temos que quebrar paradigmas,agora estão usando muito a palavra mitigar.Um projeto tem tempo para se elaborar ele,lançar ele e tempo para terminar ele.Hoje eu vejo o Avivamento em muitos lugares como se fosse um fruto de um projeto,que foi elaborado,lançado,atingiu seu ápice no mercado e agora está em plena decadência,o que vamos lançar para preencher este vazio no dito mercado gospel.Mas quando o produto é bom ele perdura para sempre ele se perpetua no mercado,quando nós vamos comprar uma lâmina de barbear,nós pedimos o que?-me dá uma gillete.Pois é nunca pedimos uma lâmina de barbear fulana de tal.
Nossa conversão também não deixa de ser um projeto,pois temos que nos limpar do velho homem,aprender a caminhar novamente;e se vamos atingir o ápice ou não isso só depende de nós mesmos,de quem nos cercamos,aonde buscamos e o que queremos pra nossas vidas.
A palavra "AVIVAR" significa: Dar viveza;guarnecer de vivos;realçar;reanimar-se.
Pois deixando os modismos de lado, a palavra fala por si.
Se queremos viver junto a Cristo,temos que ter viveza,nos cercar de pessoas vivas(que vivam pela fé) e de pessoas dispostas a se reanimarem todos os dias pelo amor de Cristo Jesus.
LUCAS 24-13 ao 35.As vezes estamos tristes,melancólicos,sem saber aonde procurar,mas quando Jesus nos fala, a chama reacende e nos tornamos vivos de novo.por isso rejeitamos aos modismos e nos sujeitamos a palavra do Senhor.
Sejamos verdadeiros adoradores em Espírito e em Verdade é isso que o Pai esta procurando.

Um comentário:

  1. Oi meu irmão. Estou passando para agradecer sua consideração na postagem do meu avô. E por estar sempre nos abençoando com seus comentários.Ótimo texto precisamos manter a chama acesa e o perseverar no caminhar no Espirito e sermos adoradores que vão além de belas canções, mas sim adoradores numa vida de total dependência e de inteireza de coração. Sabe as vezes dividimos nosso coração com tantas coisas, quando na verdade ele tem de ser todo do Pai, pois Ele se mostrará forte para com aquele cujo coração é totalmente Dele como diz a sua palavra. Que o Espirito Santo nos ajude e nos conduza a uma vida de adoração e que o pai nos encontre, grande abraço.

    ResponderExcluir

obrigado pela visita.

contador grátis