sexta-feira, 5 de março de 2010

Sim.Sou extravagante.


Disse JESUS a Pedro-quando te converteres de todo o teu coração,apascentara minhas ovelhas.
Há cegos conduzindo a cegos,megolomaniacos vestidos de pastores se achando os donos da verdade.São cheios de ideias,cheios de boas intenções,prontos a ouvirem as suas ovelhas,abertos as suas ideias.Dizem- Venham a mim,mas quando vão;são barrados,são amordaçados,pois o que vale realmente são as suas ideias,suas ideologias,afinal ele estudou teologia,fez alguma coisa relacionada ao estudo da palavra em sua comunidade,por isso estão mais aptos a decidirem por nós.
Pois lhes foi dado o poder de saber quem é de Deus e quem não é,quem tem o Santo Espírito e quem não tem.Afinal foram anos de estudo sobre a palavra,anos a frente de um ministério,pagaram um preço para estarem a frente,mas se esquecem que quem pagou o preço maior foi Jesus Cristo na cruz,se não fosse por ele não estaríamos aqui hoje,não haveria segunda chance meu irmão.
Querem nos ensinar a adorar,a orar se não fizermos a sua maneira e vontade,estaremos desonrando a sua liderança.
Quando eu adoro,quando eu oro,eu pulo,choro,grito,canto eu me entrego ao Senhor,pois não fui criado e nem nasci no meio de pessoas bitoladas por um sistema religioso.
Eu sou livre para te Adorar meu Jesus,meu passado não importa mais eu sou livre.
Se tudo isso que eu faço quando estou na presença do Senhor é cometer devaneios,então eu os cometo sem nenhum pudor.
Uma vez um irmão pregou que se algum dia proibissem ele de fazer qualquer coisa ele sairia de sua congregação,por que quem proíbe são as seitas,afinal temos o livre abitrio para fazermos o que quisermos.
Senhor levanta homens e mulheres sedentos por tua palavra,sedentos para viverem por ti,que levem o teu verdadeiro evangelho por toda nação sem nenhuma mácula e sem quererem se promover as custas da tua palavra.
Levanta homens como João Batista e mulheres como Débora que não tinham medo de falar e de bater de frente contra o pecado.
Que o derramar do Espírito Santo seja por toda a Nação Brasileira em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis