sábado, 13 de março de 2010

"A RESPOSTA BRANDA,DESVIA O FUROR,MAS A PALAVRA DURA SUSCITA A IRA"


Como é fácil falar das coisas de Deus.Mas quando se quer falar,não se consegue,fico pensando nestes três anos de caminhada, e já presenciei coisas maravilhosas.não ainda não vi nem um morto levantar,nem cego enxergar e nem coxo andar,mas vi a presença dos anjos do Senhor várias vezes presente enquanto o Adoravámos.Há o primeiro amor a gente nunca esquece,a primeira vez é algo indescritível,você chora não entende o que está acontecendo,só mais tarde é que vai entender que o Espírito Santo é que o autor destas manifestações no teu corpo,tremeliques,formigamentos.
Nos reunimos para ensaiar sexta a noite e derrepente o ensaio virou Adoração, e mais uma vez a presença do Senhor se manifestou entre nós, e um som celestial se misturou com os nossos instrumentos é incrível que quando estamos com os nossos corações quebrantados o Senhor se manifesta.Então por que insistimos em ser duros de coração,insistimos em não perdoar,se eu falei ele não tinha que devolver da mesma forma... coisas assim,culpamos a nossa criação o nosso Dna.
A velha criatura precisa ser morta diariamente,preciso aprender a dobrar mais os joelhos e interceder por meus irmãos a amalos da forma que são,mesmo que eles não me amem da mesma forma e não me entendam como eu acho que entendo eles.
Tem tantas coisas acontecendo nestes dias terremotos,tsunamis,crises que não nos apercebemos que tudo isso é culpa de quem?arrependei vos,arrependei vos é culpa do meu pecado,do teu, do nosso.Se somos realmente quem dizemos ser porque então não deixamos o Espírito Santo ministrar nossas vidas se somos filhos de Deus renascidos pelo sacrifício do Cordeiro.
Lucas 12;10- "E todo aquele que disser uma palavra contra o FILHO DO HOMEM ser-lhe-á perdoada,mas ao que blafesmar contra o ESPÍRITO SANTO não lhe será perdoado.
salmo-50;20-"Assentas-te a falar contra teu irmão;falas mal contra o filho da tua mãe."
Pois é e quantas vezes nos reunirmos a falar mal de nossos irmãos,a magoar o Espírito Santo.A palavra nos ensina se vermos ou acharmos que algum irmão está em pecado,devemos admoesta lo,e se for nescessario levar duas ou mais testemunhas juntas,mas nunca devemos expor os nossos irmãos ao ridiculo em frente aos outros irmãos ou até mesmos pessoas estranhas.
O muito falar leva o homem a ruína,por isso eu me vigio,pois sei que do outro lado há um recptor e nem sempre a mensagem que eu quero passar pode chegar de uma forma clara a estas pessoas,por isso meu irmão nós que temos o dom de falar e escrever(bem ou mal)devemos cuidar para não matar nossos irmãos com nossas palavras.
A o velho homem quando confrontado,contestado o bifão véio geme,mooooorrrraaaa,
eu preciso me vigiar e gastar mais tempo orando pela igreja e por meus irmãos.
Maranata ora vem Senhor Jesus.

2 comentários:

  1. Olá meu irmão. Quanto tempo, né? Estava meio corrida com um tempo meio curto, mas aqui estou novamente para agradecer sempre por sua visita em nosso blog. Ótimo texto de despertamento, pois já é a última hora mesmo e é tempo de buscarmos o Senhor, até que Ele venha e faça chover a justiça sobre nós. Grande abraço, paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela proposta do blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir

obrigado pela visita.

contador grátis