sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uma Questão de Fé.


Tenho lido e escutado muito nestes últimos dias sobre o amor,adoração,entrega,sobre o que é certo e errado,o que devemos ouvir e falar,cantar,comer,vestir uma infinidade de coisas.
É engraçado como temos soluções mirabolantes para a vida de nossos irmãos e,não conseguimos enxergar nossos próprios defeitos.
Queremos atenção mas não a damos,queremos ser ouvidos mas não escutamos,queremos ser amados mas não amamos,queremos tudo mas não damos nada em troca.
As vezes basta eu dar o primeiro passo e estender a mão para o irmão do lado mas não faço,por que fico esperando que o outro tenha esta iniciativa,orgulho,soberba são estas coisas que nos impedem de vivermos uma vida plena com Cristo Jesus.
Até quando vamos viver assim?falamos da igreja primitiva de Atos aonde todos dividiam tudo,aonde todos falavam e escutavam o que um tinha a dizer ao outro.
Mas acima de tudo havia um desejo enorme de conhecer a palavra de se viver como Jesus vivia de se entregar totalmente a Deus.

O que nos impede de sermos iguais aos nossos irmãos de outrora,pois para eles não havia barreiras,religiosas,nacional,cultural,ou racial,nem oposição ou perseguição puderam impedir o avanço do evangelho.
No Salmo 125 nos fala que aqueles que confiam no Senhor,são comparáveis ao monte de Sião, que não se abalam,"mas permanecem para sempre".
Quando temos fé nada nos impede de alcançarmos nossos objetivos sejam eles quaisquer que sejam,então por isso não importa o que nos falem ou nos ensinem se não tivermos esperança e fé de nada adianta termos o melhor emprego,estudar na melhor das faculdade,ter uma bela casa,um carrão,nada disso vai mexer com Deus.
Basta uma só coisa para vivermos bem é amar "Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" pronto não precisa de fórmula magica para sermos felizes.
Considerai os lírios,como eles crescem;não trabalham,nem fiam;e digo-vos que nem ainda Salomão,em toda sua glória,se vestiu como um deles(Lucas 12-27).
Somos ou não somos homens de pequena fé?

Um comentário:

  1. Conhecendo o blog, além de estar retribuindo a visita.

    O vídeo acima, se crermos em coincidência está programado para ser postado amanhã pela manhã, indicação de um filho.

    Legal

    Um abraço

    ResponderExcluir

obrigado pela visita.

contador grátis