domingo, 25 de abril de 2010

Confia no Pai...


Ontem a noite durante o culto,começamos a ler a palavra no capitulo l4 do livro de João e lemos até o capitulo 17.
Durante a leitura eu ficava pensando aonde o Pastor quer nos levar lendo estes 4 capítulos.Após finda a leitura ele nos indagou? quantas vezes costumamos ler assim a palavra em sequência,em coletividade quantas vezes?as vezes lemos um versículo,ou até mesmo lemos um livro inteiro mas com que entendimento.

Pois bem o que ele queria nos dizer era simplesmente que devemos entregar todas as nossas preocupações ,petições ao Pai.
"Eu sou o caminho,e a verdade,e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim."(joão 14-6)
Quantas vezes nos pegamos tentando enxergar a imagem do Pai,se nem ao menos conseguimos enxergar a Jesus como ele é.

"Não crês tu que estou no Pai e que o Pai está em mim?As palavras que vos digo,não as digo de mim mesmo ,mas o Pai que está em mim,é quem faz as obras"(joão l4-10)

No versículo 20 do capitulo 17 de joão Jesus fala
-Eu não rogo somente por estes,mas também por aqueles que,pela sua palavra,hão de crer em mim.
Jesus orou e intercedeu por nós junto ao Pai pedindo por nós antes mesmo de nossas conversões.
O Pai está no comando de nossas vidas,logo devemos aquietar os nossos corações e deixar que o Espírito Santo complete a obra em nós.
Não sou teólogo nem um grande estudioso da palavra,mas sei que as vezes e muitas vezes deixamos nossas aflições serem maiores do que realmente são.
O que quero é aquietar o meu coração e a minha alma e deixar que o Senhor complete sua obra em nós.
Pois através de Jesus conhecemos ao Pai para que o amor que Deus amou ao seu filho esteja em nós e Jesus esteja conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis