quarta-feira, 5 de maio de 2010

MEDITAR.


"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode ser mudado.
Dai-me força para mudar tudo o que pode ser mudado.
Mas acima de tudo,dá me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."



"Sábio é aquele que conhece os limites da sua ignorância"SÓCRATES

"O homem comum fala o sábio escuta,o tolo discute."SÓCRATES

"O burro nunca aprende,o inteligente aprende com a sua própria experiência o sábio aprende com a experiência dos outros."SÓCRATES

"E lhes darei um mesmo coração,e um só caminho,para que me temam todos os dias,para o seu bem e o bem dos seus filhos depois deles"JEREMIAS 32;39.

O PODER TRANSFOMADOR DO PERDÃO.

"Se confesarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça"1 JOÃO 1;9.

"Confesai,pois os vossos pecados uns aos outros para serdes curados."ATOS 8;24.

"Olhai por vós mesmos.E,se teu irmão pecar contra ti,repreende-o;e,se ele se arrepender, perdoa-lhe;e,se pecar contra ti sete vezes no dia e sete vezes no dia vier ter contigo,dizendo:Arrependo-me,perdoa-lhe"LUCAS l7;3,4.


TEMOR DO SENHOR.


"No temor do Senhor,há firme confiança,e ele será um refúgio para seus filhos.
O temor do Senhor é uma fonte de vida para presevar dos laços da morte."PROVÉRBIOS 14;26,27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis