segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Adoradores


De tempos em tempos nos deparamos com modismos, em tudo que é área de nossas vidas,surgem palavra da hora como;com certeza,temos que quebrar paradigmas,agora estão usando muito a palavra mitigar.Um projeto tem tempo para se elaborar ele,lançar ele e tempo para terminar ele.Hoje eu vejo o Avivamento em muitos lugares como se fosse um fruto de um projeto,que foi elaborado,lançado,atingiu seu ápice no mercado e agora está em plena decadência,o que vamos lançar para preencher este vazio no dito mercado gospel.Mas quando o produto é bom ele perdura para sempre ele se perpetua no mercado,quando nós vamos comprar uma lâmina de barbear,nós pedimos o que?-me dá uma gillete.Pois é nunca pedimos uma lâmina de barbear fulana de tal.
Nossa conversão também não deixa de ser um projeto,pois temos que nos limpar do velho homem,aprender a caminhar novamente;e se vamos atingir o ápice ou não isso só depende de nós mesmos,de quem nos cercamos,aonde buscamos e o que queremos pra nossas vidas.
A palavra "AVIVAR" significa: Dar viveza;guarnecer de vivos;realçar;reanimar-se.
Pois deixando os modismos de lado, a palavra fala por si.
Se queremos viver junto a Cristo,temos que ter viveza,nos cercar de pessoas vivas(que vivam pela fé) e de pessoas dispostas a se reanimarem todos os dias pelo amor de Cristo Jesus.
LUCAS 24-13 ao 35.As vezes estamos tristes,melancólicos,sem saber aonde procurar,mas quando Jesus nos fala, a chama reacende e nos tornamos vivos de novo.por isso rejeitamos aos modismos e nos sujeitamos a palavra do Senhor.
Sejamos verdadeiros adoradores em Espírito e em Verdade é isso que o Pai esta procurando.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TODO PODER EM CRISTO




Em face de testemunhos dos milagres de todos os tipos que escutamos e presenciamos de Jesus, é provável que alguém possa pensar: “Puxa, será mesmo que Jesus ainda faz milagres?”, “Será que uma pessoa pode ter a sua vida transformada por intervenção divina?”. A Palavra de Deus tem as respostas.

O Evangelho de Mateus relata um episódio em que Cristo, depois de ter morrido e ressuscitado ao terceiro dia, aparece, ressurreto, aos seus seguidores para lhes orientar com relação ao que deveriam fazer a partir de então e lhes revela algo sobre a sua própria missão. Ele lhes mostra o que aconteceu após a sua morte e que significado a cruz teve para ele.

Para muitos a cruz foi um martírio para Jesus, o fim da história de um homem bom, que implantou a filosofia da bondade e do amor e marcou a história da humanidade, mas sofreu as conseqüências de seus atos.

A Bíblia, no entanto, faz uma afirmação contrária. De acordo com o versículo 18 do capítulo 28 do livro de Mateus, Jesus declara que lhe foi dado “todo o poder no céu e na terra” e instrui os seus discípulos, nos dois versículos seguintes, dizendo: “Ide, ensinai as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, porque eu estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos” (v. 19, 20).

Por suas palavras, vemos, assim, que a cruz não apenas era a ambição secreta de Jesus, como o meio que lhe possibilitou a conquista de todo o poder espiritual existente. Por meio do sacrifício vicário, quando o seu sangue foi derramado, Jesus comprou o direito de ressuscitar os homens espiritualmente, abençoá-los e transformá-los.

Uma vez que o pecado cava um abismo entre o homem e Deus, Jesus veio para se fazer de ponte, proporcionando àqueles que creem nele um meio de se achegar ao Pai, tendo seus pecados perdoados e sua vida restaurada para uma nova comunhão com ele.

Há algo de muito sério nisso, a tal ponto, que Jesus denomina “novo nascimento” a experiência de um encontro legítimo com ele e os benefícios de sua verdade e libertação. E quando ele afirma que todo o poder lhe foi dado, quer dizer que não existe principado, potestade, entidade, bruxaria, magia, feitiço, encantamento, nada nesta terra que sobreponha o seu poder.

O novo nascimento se dá por meio da fé. Por meio dela você pode ser alcançado, curado e transformado, pois nada é impossível ao que crê. Se você crê em Deus e no sacrifício de Jesus Cristo, portanto, uma fonte inesgotável de poder poderá ser liberada para a sua vida. E você poderá ver, com os seus próprios olhos, o milagre acontecer.

Em Cristo,

Ap. Rina

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amor fratenal(Um só Coração um só Desejo)



Por que a tua igreja é melhor do que a minha?deve ser por que o teu Cristo é mais poderoso do que o meu,tem um apelo mais pop Star,ou é mais na linha nada a ver depois eu te perdoo.Hoje em dia nós vimos muito dessas coisas; há irmão nada ver dar uma espiadinha no bbb,escutar uma musica secular,não tem nada a ver,fazer um louvorzão com uma mega produção só para agradar o Senhor.Afinal se não fizermos bastante barulho é bem capaz de ele nem nos ouvir.Nada a ver gastar uma pequena fortuna para um hiper mega power louvorzão,afinal o dinheiro que arrecadamos vamos mandar para o haiti né,o povo brasileiro é muito vagabundo e não merece nem uma cestinha básica,até por que eles já tem o cristo barbudo deles né companheiros.
è gastamos muito tempo tentando ir para o inferno, do que tentando ir para o Céu(esta frase não é minha)Já li 1,2,3... e estou lendo de novo o livro do Gary Oaetes;Abra meus olhos Senhor.E tem uma passagem do livro em que ele conta ,que estavam fazendo uma lanche,quando O Ministro de louvor pegou o violão e baterista pegou um balde de lixo e começaram a cantar e tocar,resumindo a lanchonete foi tomada pela presença de Deus.Não é a placa,não é o tamanho do púlpito,nem o tamanho das luzes e som que vai agradar o Senhor.Está escrito ele esta em busca daqueles que o adorem em Espírito e verdade,Deus está se lixando pelas nossos achismos e modismo,estamos querendo reinventar nem sei o que?para agradar a Deus,dái eu estou numa denominação o Pastor não deixa eu fazer algo que o Espírito Santo me disse para fazer(nem sempre é o Espírito Santo)eu saio e abro outra placa, e assim sucessivamente até quando?Eu gostaria de agradar o Senhor todos os dias mas sei que eu não consigo,porque eu me perco muitas vezes nos meus,achismos,na minha soberba e orgulho e deixo de simplesmente Amalo.Bom irmãos o negócio é o seguinte diz o salmo l33"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" é vivam em união, e nós temos vivido em união? é eu sei não é fácil amar alguém que a gente nem conhece,ainda mais alguém que cheira mal,que é mau.Quanto a vocês eu não sei,mas eu sei de mim,sou apenas um religioso,mas ainda quero e vou ser um verdadeiro Cristão com a graça do NOSSO SENHOR JESUS,eu preciso e vou mudar por que eu quero mais de ti Senhor,como eu sei que vou consegui por que eu to na luta meu irmão,já desisti de muitas coisas nesta vida;mas não vou desistir de buscar a Deus de uma maneira plena.Cara to falando demais,mas se nós nos unirmos como diz este Salmo(133)e esquec... digo melhor lembrar-mos que Deus é um só para todos nós, E que ele Deu seu filho...irmãos torno a repetir,perseverança,dias maus virão mas o Amor do Pai e Do seu filho Jesus subsiste para sempre.Eu creio nesta união e você?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Gosto muito deste Salmo"


Foi através deste salmo a muito tempo atrás, que comecei a ler o ilvro de salmos.

obrigado pela visita.

contador grátis
Loading...