sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Retidão.


Estamos sempre sendo confrontados com alguma situação em nosso dia a dia.Não é assim quase sempre? é né.

Bom nesta semana me aconteceram duas situações bem distintas,sabe isso comigo nunca vai acontecer;aconteceu comigo.

Primeiro uma situação envolvendo familiares,família sempre é um assunto delicado de se tratar,por que qualquer coisa que falarmos tanto pode edificar,como tornar a situação ainda mais constrangedora.

A segunda é que tenho uma vizinha que cria pitt bulls, e ela costuma passear com um deles solto pela rua(sem guia ou focinheira)uma fêmea, que segundo ela muito mansinha,mas só que este cachorrinho mansinho atacou o cachorrinho de minha filha e abriu um buraco na nuca dele.

O filhote ficou agonizando e eu tive de sacrifica-lo,enquanto que a vizinha fugia com sua pitt bull para sua casa.

Fui tomado por um misto de raiva,dor,impotência diante da situação,meus vizinhos se assustaram com a minha reação por que fiquei transtornado,o que mais me chocou foi eu ter de sacrificar o filhote,tirar uma vida,é só um cãozinho...mas como é doloroso tirar a vida de um ser vivo.

Mas aonde quero chegar com tudo isso?quero disser que se não fosse pela misericórdia de "DEUS" pelo amor de Cristo Jesus,pela transformação do meu carater pelo Espírito Santo,estas duas situações poderia ter tomado um outro rumo.Pois eu conhecia bem a velha criatura que eu era.

E o quanto me esforço pra morrer todo dia um pouco mais,lancei a velha criatura na Cruz,por que a Cruz é morte. E por que é com Amor,com arrependimento é com perseverança que venceremos as nossas adversidades.

"Também o Espírito semelhamtemente,nos assiste em nossa fraqueza...rm 8:26"

Sim somos fracos, e se não contarmos com a ajuda dele sozinhos não vamos conseguir,eu e você temos um chamado,(...daqueles que são chamados segundo o seu propósito rm 8:28)
E em romanos ta escrito:Não te deixes vencer do mal,mas vença o mal com o bem.E em Efésios 3:19" e conhecer o amor de Cristo,que excede todo o entendimento,para que sejais tomados de toda a plenitude de DEUS."

Bom meus irmãos o que eu quero dizer é que o Senhor tem me moldado diariamente,que eu preciso buscar mais e mais do seu amor,que eu preciso pedir desculpas para minha vizinha por minha atitude descontrolada.

Pois um cordeiro Santo foi imolado na cruz,por mim,por todos nós,e nós como cristãos temos que fazer a diferença,como eu disse já pedi perdão ao Papai,agora falta pedir perdão a minha vizinha, e vou orar pra que este momento não tarde, e que o Santo Espírito me ilumine neste momento.


"e vos revistais do novo homem,criado segundo DEUS,em justiça e retidão procedentes da verdade.Efésios 4:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis