
Quantas historias temos ouvido sobre avivamento e adoração extravagante,quantas críticas,quantos elogios,quantas vezes temos ouvido falar da teoria da prosperidade,de bíblias de mil reais,de curas e milagres,de sinais e maravilhas,de exigir perdão e não perdoar de puxar a brasa para sua sardinha.
Quantas vezes temos levantado aquela plaquinha que tanto vimos nos campos de futebol, quadras de exportes;"Eu já sabia." quando o irmão tropeça,quando um irmão vem a publico confessar o seu pecado.
Atirai a primeira pedra aquele que não tiver nenhum pecado,aposto que nossas mãos estão cheias de pedra prontas para apedrejar o primeiro que aparecer,como é bom ler a palavra em benefício próprio,tudo o que se ler ou se fala sempre é para os outros,há se o irmão estivesse aqui para ouvir esta palavra.
Ou se vive na lei ou vivemos na graça, tu vive como? na lei ou na graça.
A o Espírito Santo está em mim,mas ai daquele que pisar no meu calo,não sou fantoche,bateu levou.daí
eu me pergunto? cadê a transformação,cadê a nova criatura,cadê o amor,aonde ficaram aqueles ensinamentos?Amai-vos uns aos outros como eu vos Amei,e ao próximo como si mesmo.
Ou já nos esquecemos.Que Deus não nos tenta e nem pode ser tentado,mas nós mesmos demos vazão as tentações e por isso pecamos.
Eu ainda sonho com um grande avivamento na igreja do Senhor,onde toda noiva vai se reunir somente com um propósito que é o de Adorar e entronizar ao Rei da Glória.
Não nos deixemos tomar por todo tipo de impudicicía,sejamos frutos da luz e não das trevas irmãos.
Amar esta palavra está em todo evangelho,é por amor e fé que alcançaremos a vitória sobre o pecado.
O Noivo já está a porta irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário