quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ele nos ama tanto,tanto,tanto ho glórias ao Deus da minha vida.

Tem dia que nos parece que nada dar certo,pensamentos que nos levam para baixo,é o inimigo tentanto  nos tirar do foco,mas de repente você se lembra que tem uma "Pai!" que ama tanto,um Pai que ama de uma maneira incondicional,ho ele nos ama tanto ele é como um furacão ,Cara eu amo ao eus da minha vida,eu amo ao Deus que um dia me chamou,me pegou e me colocou no, e sussurando em meus ouvidos me falou...filho eu to contigo,eu te amo meu filho nada temas eu estou contigo " my son",eu te amo Pai e quero retribuir este amor te amando como tu me amas. eu amo ao Deus da minha salvação,eu amo ao meu Papai,há como eu amo, e como ele me ama sendo eu ainda um filho  que ainda não morreu totalmente para as coisas deste mundo,mas eu vou seguindo um passo depois do outro rumo ao alvo que é Jesus Cristo.
Eu te amo Papai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis