domingo, 31 de julho de 2011

Qual a tua prioridade?

As vezes passamos tanto tempo junto com alguns pessoas,trabalhamos na mesma empresa,frequentamos a mesma igreja,o mesmo clube,gostamos  praticamente das mesmas coisas,compartilhamos e temos a mesma visão do Reino,talvez não a mais correta como possa parecer para nós,mas caminhamos juntos numa jornada que alguns começaram a trilhar desde crianças pois nasceram e foram criados num lar cristão,outros mais tarde como eu que nasci e fui educado conforme a tradição católica.
Conheci uma nova forma de ver  a palavra de Deus,não como uma religião,não como dogmas imposto a forceps em nossas cabeças,aprendi a amar um Deus vivo,um Deus que é amor,que nos ama do jeito que somos;assim mesmo desta maneira exata que eu sou e você é.
Quando eu era solteiro eu vivia com os meus amigos,festas e mais festas daí eu comecei a namorar,noivei e casei, fui o primeiro da turma a casar,meus amigos sumiram eles tinham outras prioridades,mas a medida que o tempo foi pasando eles também foram se casando,mas a relação entre nós já não era mais mesma e nunca mais voltou a ser,nos encontramos pelas esquinas da vida mas a nossa intimidade,nossa nescecidade  não são mais as mesmas cada um seguiu seu rumo e suas carreira.
Agora que eu sou convertido estes amigos parecem mais distantes de mim ainda pois para eles eu  enlouqueci perdi a noção da realidade,como pode um homem sensato abrir mãos de todos os prazeres da vida para Seguir a Jesus um homem que morreu já fazem 2000.
Não sei,o que eu sei é que numa bela noite de sabado o Senhor me chamou e me tocou e eu estou até hoje caminhando rumo a cruz de Cristo.Pessoas que ainda não conhecem a Jesus podem ter outras prioridades em suas vidas mas nós que nascemos em lares cristãos ou não depois de tomar a decisão de seguir ao único que é digno de ser adorado entre as nações,não pode ter outra prioridade na vida que não seja a de viver em comunhão e em harmonia com os irmãos de se arrepender de nossos  pecados e tomar nossa cruz e seguir o caminho.
Jeremias falou;"Arrependei-vos
João batista falou;Arrependei-vos;
Jesus Cristo no ínicio de sua pregação anunciou;arrependei-vos.
O que então estamos esperando para nos arrepender de nossos pecados e começarmos a vivermos em comunhão uns com os outros.
 O salmista fala;"Como é bom viverem em harmonia e comunhão os irmãos"
Qual é a tua prioridade hoje,é buscar uma melhor posição na tua empresa,é deixar o teu corpo em forma é idolatrar um clube de futebol,é ignorar os irmãos e amigos que um dia caminharm contigo,ou é se arrepender verdadeiramente dos seus pecados e deixar Jesus Cristo reinar e conduzir a sua vida.
Lembre-se da parabola das dez noivas mantenha sua lanterna e seu jarro cheio de azeite pois ele pode voltar a qualquer momento,preciso ir correndo encher minha lanterra e meu jarro para não ser apanhado de supresa.
Fiquem na paz do  Senhor Jesus amados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis