terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Alguns crentes acharam graça de como iniciei este texto,se não tinha o que escrever por que escrevi então?tire suas própias conclusões

Citação

Pela misericórdia do Pai.
Estou pensando em escrever algo verdadeiramente edificante,algo que cause impacto sobre as pessoas mas não me vem nada interessante para escrever neste momento.O que me vem na cabeça neste momento é a nossa fraqueza,é a nossa propensão para o pecado.O que te leva realmente buscar ao Senhor Jesus, e a a promessa de uma vida eterna de adoração junto ao Pai,ou a promessa que somos filhos do dono do ouro e da prata, e que se formos fiéis receberemos tudo ,em dobro e ficaremos ricos.Muitas vezes vi pessoas na tv, e próximas a mim dizendo que tinhan ser convertido e ficariam ricas afinal eram herdeiras do dono do mundo.Me converti fazem dois anos,então comecei a ler a palavra não como um livro histórico;mas sim como um manual de instrução para o crente.Na bíblia eu li que o reino de DEUS ;não é comida nem bebida,mas sim paz e gozo no Espírito Santo. E que este mundo jaz no maligno.Então pergunto como eu posso ser filho do dono, se o dono é o maligno.Não quero esta paternidade para mim e nem a desejo para nínguem.Só fico pensando como pessoas ditas evangélicas pregam um evangelho de prosperidade. Como se fossem uma destas piramedes, que andam pelo mundo todo lesando a cidadãos incautos, e loucos por ficarem livres de dividas e encherem seus bolsos de Dinheiro.Se Cristo fala.Renuncie a sí mesmo e carregue sua própria cruz Eu na minha ignorância acredito que isto queira dizer que nós temos um preço a pagar,que nós temos que viver uma vida de renúncias.Não que tenhamos que levar uma vida paupérrima,mas sim uma vida voltada para Cristo e vivendo aquilo que ele nos ensina até hoje.Pois se pedires ao Pai ele tudo te dara,se não tens é porque ainda não sabe pedir como convém.Confesso lhes ,que eu vivia até uma vida bem mais abundante do que eu levo hoje. Freqüentava um bom clube na cidade em que vivia,tinha muitos amigos,não andava a pé em fim era muito feliz. Mas feliz sou agora na abundância do Espírito Santo,pois sei se eu morre agora estarei nos braços do PAI assim que eu fechar meus olhos para esta vida neste mundo que jaz no...Talvez não aja nenhuma concordância entre um parágrafo e outro que eu escrevi.Mas uma certeza tenho quero viver os resto dos meus dias para servir ao Senhor.Sim tenho medo pois não sei qual é o peso da minha cruz,mas sei que ela é exatamente do peso que possa suportar isto me basta.

Um comentário:

  1. Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

    As vezes passamos por situações boas ou ruins para justamente a Glória de Deus venha ser manifestada.
    Vc comentou que queria uma mensagem impactante, bem, é uma mensagem impactante sim... depende do ponto de vista. Me edificou bastante.
    Deus te abençõe. Carla

    ResponderExcluir

obrigado pela visita.

contador grátis