domingo, 24 de janeiro de 2010

EU QUERO MAIS DE TI SENHOR.


Quantas vezes deixei de comparecer a uma reunião para adorar ao Senhor,para ir fazer outra coisa que não me edificaria em nada.Quantas vezes temos a coragem de questionar a Deus, e responsabilizar ele por nossas mazelas.
Mas quanto tempo eu gasto para dobrar os meus joelhos e agradecer a ele por tudo que tem feito em minha vida.Muito pouco tempo se comparado com o tempo que eu gasto para o meu trabalho,meus estudos,meu lazer e outras por aí
Mas com o tempo se aprende a olhar melhor para o Senhor e descobrir que ele não é só um distribuidor de coisas materiais para a nossa vida,que uma vida devotada a Deus ,vai alem de um bom emprego,de um carro e uma família feliz.
O Senhor tem muito mais para nós ele está sedento para derramar estas coisas sobre naturais sobre nós e sua igreja.O que falta para isso acontecer ,eu creio que falta eu,você e todo povo de Deus,dobrarmos mais os joelhos e pagar um preço em oração e jejum para recebermos tudo que ele tem para nos dar.Pois esta escrito"verás coisas e ouviras coisas que nem profetas,ouviram ou viram. ou ainda coisas maiores farão em meu nome"..então eu creio na minha ignorância cristã ,que se eu me aproximar mais do Pai,buscar mais por suas coisas e abdicar cada vez mais das coisas deste mundo,serei mais e mais feliz com ele.Tenho aprendido nesta caminhada,que a grande sacada de se ter uma intimidade maior com o "Papai" é perseverar e perseverar em busca do reino do Senhor e sua verdade.
Agradeço todos os dias ao Senhor por ele ter me chamado para caminhar junto a ele e meus irmãos de fé.Agradeço ao Senhor por me dar todos os dias um pouquinho mais de sua fé para que possa prosseguir perseverando em busca do reino."maranata ora vem,Vem senhor JESUS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis