domingo, 10 de janeiro de 2010

Ao Vencedor.


"Grandes coisa fez o Senhor por nós,e,por isso estamos alegres.
Fazer nos regressar outra vez do cativeiro,Senhor como as correntes do sul.(slm.126;3,4)Se o Senhor fez e continuar a fazer grandes coisas pelo seu povo,por que diariamente continuamos a pedir e a implorar para sairmos do cativeiro.Nós andamos cativos pelo Egipto.Veio o Senhor nos libertou.Andamos cativos na Babilónia,veio o Senhor e nos libertou.
E hoje qual é o nosso cativeiro?qual o meu cativeiro? o meu eu sei qual é.E o que preciso fazer para ser liberto?preciso morrer todos os dias para mim mesmo,pagar um preço em oração,quero deixar claro que não estou inventando a roda, ou falando algo que já não foi dito.Em Setembro 15/09/2010 completo 3 anos de uma nova vida uma vida com Cristo Jesus,fui batizado,crismado e casei na igreja católica,sei que a carga destes anos em que vivi adorando a deuses que não eram dignos de adoração tem um peso na minha vida espiritual.Mas logo que fui impactado pelo Espírito Santo larguei os velhos habitos esta, foi a parte mais fácil,pois são coisas que eram visíveis em mim,eram marcas da minha vida pecadora,isso foi muito fácil largar.
Mas mudar a parte que ninguém enxerga, esta é mais dificil;mas o "Pai tudo ver e conhece o nosso pensar e nosso andar"(slm 139)esta é, sim a parte mais difícil,pois requer uma mudança de atitude nossa,requer uma renuncia nossa...requer perseverança,sei que a muita coisa em mim do velho homem que ainda resiste em morrer.
Mas diz a palavra do Senhor em Apocalipse ."Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas;Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido e dar-lhe-ei uma pedra branca,e na qual um novo nome escrito,o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe"(Ap;2/17).Ao vencedor será dada a coroa da vida,sei das minhas limitações como homem, e reconheço as minhas fraquezas,por isso peço perdão a ti Senhor por meus pecados,de minha familia e cidade e um Espírito de perseverança para seguir em diante esta oportunidade que tu me deste Pai.O que quero é continuar Adorando ao Senhor e intercedendo por meus irmãos,familiares,amigos,minha cidade.
A cada dia preciso conquistar uma nova vitória para ter o direito de estar junto ao Pai, e ser merecedor da minha pedrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita.

contador grátis