domingo, 31 de janeiro de 2010



Murmuração,s.f.Ação ou efeito de murmurar;2.Maledicência.
Quantas vezes ao dia agradecemos ao Senhor por nossa vida,por nossa família,nosso trabalho,emprego,roupas,alimento por ... sei lá uma infinidade de coisas que poderíamos agradadecer ao Senhor por ter nos dado.Quantas vezes eu faço isso e você faz isso?hã quantas ? É eu também passo batido durante o dia ,é muita coisa a fazer que nem me lembro que existe um Deus que tudo me dá.
Lembro à minha mãe quando éramos crianças eu e minhas irmãs e ela nos dizia-Vocês não vão a missa,não devemos nos lembra de Deus só quando trovejar,devemos nos lembrar de Deus na bonança também e principalmente nestes dias, nos dizia ela,minha mãe era uma católica fervorosa,foi ela que me falou primeiro da palavra para mim.Mas hoje eu me deparo com vários irmãos que crêem na palavra,dizem viver a palavra,tem bons empregos mas sempre estão querendo algo mais nesta vida,uma melhor colocação profissional(eu incluo nisso),mas não podemos colocar esta vontade acima da vontade de buscar e agradecer ao Pai pelas dádivas já alcançadas.
Nós sabemos que temos algumas coisas dentro de casa que precisam ser trocadas ou reparadas pois já depreciaram,mas isso não deve nos consumir,se sabemos que estão estragadas e precisam de reparos ou serem trocadas,calma quando tivermos tempo ou condições iremos troca las.
Porque senão quando você notar isto pode se tornar uma murmuração e não vai agradar ao Senhor não;assim é a nossa alma, ela também precisa de reparos diários,precisa ser alimentada todos os dias com orações,buscando ao Pai e ao seu Filho amado.Com perseverança,no livro de atos fala que os apóstolos e os demais perseveravam em oração até que veio o Espírito Santo sobre eles,o resto da história nós sabemos.Então cuidado para nós não nos tornamos murmuradores em vez de Adoradores.
Eu não quero ser um gladiador e lutar apenas para me manter vivo,mesmo que isto custe a vida,empregos,sonhos dos outros,pois o que importa é eu estar bem futebol clube.
Lembre-se que não estamos sozinhos neste mundo e que meus atos e gestos podem salvar ou corromper a muitos,minha fé pode ser um exemplo,minha murmuração pode ser um exemplo;então qual o caminho a tomar o da fé,ou simplesmente murmurar achando que isso vai tocar o coração do Pai e ele vai se compadecer de nós ,e nos dara de mão beijada todas as graças físicas e espirituais.
Faça a sua escolha e lembre-se "sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência."Tiago 1/2.
É a nossa própria concupiscência que nos leva a pecar e não Deus,pois ele não pode ser tentado e não tenta a ninguém(Tiago 1-13/14)

Um comentário:

  1. Oi Zé,

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog, o Genizah. Por lá, procuramos apresentar e defender O evangelho puro e sem mistura, mas cheio do AMOR que o nosso Pai nos deixou.

    Na maior parte do tempo fazemos isto com muito humor, afinal a alegria é a marca do cristão verdadeiro!

    E quando se trata de denunciar os vendilhões da fé, pegamos com firmeza força e esculhambamos mesmo, afinal, um pouco se subversão santa é sempre bom e nos ajuda a lembrar de onde viemos!

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

obrigado pela visita.

contador grátis